Apresentações CEG 2020 - Ciências Exatas e da Terra

APRESENTADOR(A)TÍTULOVÍDEO
Andressa Werner Krause PereiraO USO DE PLATAFORMA VIRTUAL COMO FORMA DE AUXÍLIO AOS DISCENTES DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL
Darlei Matheus SchmegelSACOMP ACADEMIA E MERCADO DE TRABALHO EM PLENA SINTONIA
Gerônimo Gallarreta Zubiaurre LemosINCLUSÃO DE INDÍGENAS E QUILOMBOLAS NO AMBIENTE DIGITAL DA UFPEL
João Pedro Ladeira RezendeA monitoria como ferramenta no ensino remoto de Teoria da Computação
LAURA JURGINACAFÉ BINÁRIO: UM PROJETO PARA FORTALECER OS LAÇOS ACADÊMICOS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
APRESENTADOR(A)TÍTULOVÍDEO
Brenda Aparecida Martineli FragosoPRÁTICAS ONLINE EM TEMPOS DE PANDEMIA PARA O GRUPO DE ESTUDOS EM GEOCIÊNCIAS – GEOS
MARCELO DA SILVEIRA TORTOLERO ARAUJO LOURENÇOGRUPO DE ESTUDOS EM GEOLOGIA FORENSE
Reid Willian Gonçalves de AragãoAVALIAÇÃO DO IMPACTO DA TUTORIA ACADÊMICA NO ACOLHIMENTO E ORIENTAÇÃO AOS (ÀS) INGRESSANTES NA ENGENHARIA DE PETRÓLEO
APRESENTADOR(A)TÍTULOVÍDEO
Alessandra Bonholi BarbosaPROJETO VÍDEOS: DESCOMPLICANDO A ESTATÍSTICA
Gustavo de Azevedo LüdtkeAnálise Comparativa entre o índice de Absenteísmo em módulos de reforço ofertados pelo GAMA em modalidade presencial e ensino remoto
Gustavo Weirich CorrêaSala de Aula Invertida: Uma análise sobre a receptividade dos estudantes participantes de Aulas Invertidas no Projeto GAMA.
Hugo Silva de Almeida Venancio LopesPROJETO GAMA: UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO
JORGE LUIZ DE MELLO CAURIO JUNIORO USO DE VIDEOAULAS DO PROJETO GAMA NA APRENDIZAGEM DE CÁLCULO DIFERENCIAL
KIMBERLY DOS SANTOS ALVESAÇÕES NO CENÁRIO REMOTO DO PROJETO DE ENSINO "EXPLORANDO R COMO FERRAMENTA AUXILIAR NOS CONTEÚDOS DE ESTATÍSTICA"
Muriel Belo PereiraMONITORIA VIRTUAL DE ESTATÍSTICA BÁSICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
SILVIA NAIANE JAPPERELATO DA OFICINA PILOTO ESTATÍSTICA DESCRITIVA USANDO O R
APRESENTADOR(A)TÍTULOVÍDEO
Amanda Fonseca LeitzkePERSPECTIVAS DOS PRODUTOS NATURAIS COMO REVELADORES DE IMPRESSÕES DIGITAIS LATENTES: UMA PROPOSTA DE ENSINO EM QUÍMICA FORENSE
Ana Clara Machado da SilvaA IMPORTÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA NO ENSINO DA QUÍMICA ORGÂNICA NOS CURSOS DE CIÊNCIAS AGRARIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
Cláudio Alves Lima JuniorPRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO AUDIOVISUAL COMO FERRAMENTA DE ENSINO REMOTO PARA A DISCIPLINA DE QUÍMICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Thuany Cardozo e CardosoPERCEPÇÃO DOS DISCENTES DO CURSO DE BACHARELADO EM QUÍMICA FORENSE EM RELAÇÃO AO SEMESTRE ALTERNATIVO