APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
Andressa Werner Krause Pereira | O USO DE PLATAFORMA VIRTUAL COMO FORMA DE AUXÍLIO AOS DISCENTES DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL | |
Darlei Matheus Schmegel | SACOMP ACADEMIA E MERCADO DE TRABALHO EM PLENA SINTONIA | |
Gerônimo Gallarreta Zubiaurre Lemos | INCLUSÃO DE INDÍGENAS E QUILOMBOLAS NO AMBIENTE DIGITAL DA UFPEL | |
João Pedro Ladeira Rezende | A monitoria como ferramenta no ensino remoto de Teoria da Computação | |
LAURA JURGINA | CAFÉ BINÁRIO: UM PROJETO PARA FORTALECER OS LAÇOS ACADÊMICOS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 | |
APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
Alessandra Bonholi Barbosa | PROJETO VÍDEOS: DESCOMPLICANDO A ESTATÍSTICA | |
Gustavo de Azevedo Lüdtke | Análise Comparativa entre o índice de Absenteísmo em módulos de reforço ofertados pelo GAMA em modalidade presencial e ensino remoto | |
Gustavo Weirich Corrêa | Sala de Aula Invertida: Uma análise sobre a receptividade dos estudantes participantes de Aulas Invertidas no Projeto GAMA. | |
Hugo Silva de Almeida Venancio Lopes | PROJETO GAMA: UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO | |
JORGE LUIZ DE MELLO CAURIO JUNIOR | O USO DE VIDEOAULAS DO PROJETO GAMA NA APRENDIZAGEM DE CÁLCULO DIFERENCIAL | |
KIMBERLY DOS SANTOS ALVES | AÇÕES NO CENÁRIO REMOTO DO PROJETO DE ENSINO "EXPLORANDO R COMO FERRAMENTA AUXILIAR NOS CONTEÚDOS DE ESTATÍSTICA" | |
Muriel Belo Pereira | MONITORIA VIRTUAL DE ESTATÍSTICA BÁSICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
SILVIA NAIANE JAPPE | RELATO DA OFICINA PILOTO ESTATÍSTICA DESCRITIVA USANDO O R | |