APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
Amanda da Silveira Nadal | MONITORIA ACADÊMICA EM UM MINICURSO A DISTÂNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Ana Lúcia Specht | CONSTRUÇÃO DE UMA LINHA DE CUIDADO PARA O DOENTE DIAGNOSTICADO COM LINFOMA CUTÂNEO RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Deborah Postilioni Mourão | Redefinição dos critérios de morte encefálica no Brasil: perspectivas de atuação em cuidados paliativos | |
GABRIELLE DE MORAES DIAS | TRIAGEM, FLUXOGRAMA E AVALIAÇÃO DO COVID-19 NA ATENÇÃO PRIMÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Gustavo Alcântara Coelho de Lara | A IMPORTÂNCIA DO PROJETO DE ENSINO MASSA (MONITORIA ACADÊMICA EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA PARA APERFEIÇOAMENTO) NA FORMAÇÃO ACADÊMICA | |
Helena da Cruz Campelo | POPULAÇÕES VULNERÁVEIS E EQUIDADE NO ACESSO AOS CUIDADOS PALIATIVOS | |
Isadora Oliveira Neutzling | EXPERIÊNCIAS DE MONITORIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19 | |
Izadora Martins Corrêa | ORGANIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE CUIDADOS PALIATIVOS FRENTE À PANDEMIA DE COVID-19 | |
Josué Barbosa Sousa | ADAPTAÇÃO E CAPACITAÇÃO: EXPERIÊNCIA ACADÊMICA SOBRE UMA OFERTA OPTATIVA NO CURSO DE ENFERMAGEM | |
Júlia Brombila Blumentritt | PERCEPÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE, CUIDADORES E PACIENTES SOBRE A HIPODERMÓCLISE: REVISÃO NARRATIVA | |
Júlia Mesko Silveira | INTERVENÇÕES FARMACOLÓGICAS E NÃO-FARMACOLÓGICAS PARA A MELHORA DO SONO: POSSIBILIDADES EM CUIDADOS PALIATIVOS | |
KARINA NUNES PORTO | PROPOSTA DE REVISÃO INTEGRATIVA SOBRE A CONTINUIDADE DA ASSISTÊNCIA AO PACIENTE PÓS-TRATAMENTO DO INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO E AS POTENCIAIS INTERVENÇÕES DA ENFERMAGEM | |
Laís Vaz Moreira | O PROTAGONISMO DISCENTE E A UTILIZAÇÃO DE METODOLGIAS ATIVAS NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM | |
Larissa Bierhals | Experiência do minicurso Doenças preveníveis por imunizações no calendário alternativo 2020.1 | |
Larissa Fialho Machado | EDUCAÇÃO PERMANENTE COMO PROPOSTA DE APRENDIZAGEM DO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Leonardo Siefert da Rocha | PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DE PACIENTES ESTOMIZADOS: UM ESTUDO DE REVISÃO | |
Marcela Polino Gomes | Gestão Regional da Rede de Frio: um relato de experiência | |
Mariane Gonçalves da Silva | ESTRATÉGIAS NÃO FARMACOLÓGICAS PARA O CONTROLE DA DOR: REVISÃO DE LITERATURA | |
Naiane Pereira de Oliveira | ESTÁGIO EM UNIDADE ONCOLÓGICA DURANTE PERÍODO DE PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Thayla Gabrielle Sampaio Pereira | OBJETIVOS DO PROJETO DE ENSINO MONITORIA ACADÊMICA EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA PARA APERFEIÇOAMENTO – MASSA | |
APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
Emanuele Fonseca Barbosa | PRIMEIRA JORNADA DA LIGA DE EDUCAÇÃO MÉDICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS: IDEIAS QUE NOS APROXIMAM | |
Erick Rodrigues de Freitas | A IMPORTÂNCIA DAS “SOFT SKILLS” NO TREINAMENTO PARA ATENDIMENTO DA PARADA CARDÍACA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 | |
Gabriel Soares de Oliveira | Jornada de Fisiologia em Tempos de Pandemia: Uma Experiência de Estudo Remoto | |
Gabriella Mangucci Godinho | LIGA DE EDUCAÇÃO MÉDICA : UNIDOS PELO FUTURO | |
Isabella Cunha Porsche Ferreira | Conexão Emergência: Ensino de Medicina de Emergência no contexto da pandemia de COVID-19 | |
Lorenzo Peteffi Roese | OPINIÃO DE ALUNOS DE DIFERENTES SEMESTRES SOBRE SOBRE UMA JORNADA NO FORMATO REMOTO | |
Luize da Porciuncula Corrêa | MÓDULO DE INTUBAÇÃO DE SEQUÊNCIA RÁPIDA | |
Murilo Silveira Echeverria | IMPORTÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM PRIMEIROS SOCORROS: EXPERIÊNCIA DE UMA MONITORIA VOLUNTÁRIA | |
Ricardo Netto Goulart | JORNADA ACADÊMICA DE FISIOLOGIA: NÍVEIS DE SATISFAÇÃO E SEDIMENTAÇÃO DE CONHECIMENTOS EM MEIO À PANDEMIA | |
APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
David de Andrade Cabral | PROJETO TÓPICOS EM GASTRONOMIA: GRUPO DE ESTUDOS REMOTO | |
Juciara Silva Corrêa Fonseca | CACHAÇA, UM ELEMENTO DE REPRESENTATIVIDADE PARA RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA | |
Lara Valente Farias | Ensino Remoto Emergencial - Como encaramos esta estratégia durante a pandemia da Covid-19? | |
Laura Vargas Hoffmann | SATISFAÇÃO SOBRE O PROJETO DE ENSINO “SEMINÁRIOS SOBRE PRÁTICAS ALTERNATIVAS EM ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO” | |
Luiza Medeiros da silva | A importância da Gastronomia e da socialização na festa junina: Relato de experiência em forma remota | |
Tatiane Tavares Fujii | ESTUDO SOBRE OS FATORES ANTINUTRICIONAIS NAS FOLHAS DE TAIOBA | |
Vitoria Pivatto | A monitoria virtual como fator contribuinte para o aprendizado na disciplina de Ética, Sustentabilidade e Meio Ambiente | |
APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
Amanda Michelon de Campos | QUALIDADE DE VIDA RELACIONADA A SAÚDE BUCAL EM ADOLESCENTES: UMA REVISÃO DE LITERATURA | |
Caroline da Silva Malue | USO DO INSTAGRAM NA DIFUSÃO DE CONTEÚDOS DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS E ODONTOLOGIA RESTAURADORA | |
Catiuscia Alves Gonçalves | Violência contra o idoso: Contexto Nacional | |
Cinthia Studzinski dos Santos | PROJETO ODONTOLOGIA CIÊNCIA E SOCIEDADE: DISSEMINANDO CIÊNCIA NA PANDEMIA | |
Daiana Moraes Balinha | A relação entre aspectos funcionais e estrutrutais com a respiração oral | |
Diuly Nunes Damaceno | RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PROJETO DE ENSINO VIVENDO A ODONTOLOGIA NO CONTEXTO DO AMBIENTE VIRTUAL | |
FRANCIELLI FERNANDEZ GARCIA | ESTUDO SOBRE O ENVELHECIMENTO ATRAVÉS DOS CURSOS UNASUS DURANTE A PANDEMIA | |
Gabriela Cardoso Vidal | ESPIRITUALIDADE E ODONTOLOGIA: A BUSCA POR UMA ACADEMIA MAIS HUMANIZADA | |
Gabriela Peglow Crespo | PROCEDIMENTO CONSERVADOR NA REMOÇÃO DE MANCHA BRANCA E TRANSFORMAÇÃO DE SORRISO EM BUSCA DA ESTÉTICA – RELATO DE CASO CLÍNICO | |
Greice Reis | ESCOLA: UM ESPAÇO DECISIVO NA PROMOÇÃO DE SAÚDE | |
Henrique Freitas Jalil | A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO ENSINO DA DISCIPLINA DE HISTOLOGIA HUMANA NAS REDES SOCIAIS (INSTAGRAM) | |
Isabel Vasconcellos de Souza | Matriz de silicone como aliada na estratificação de dentes anteriores fraturados e tempo clínico reduzido - Relato de Caso Clínico | |
Jéssica Éllen Gomes Alves | Desafios acadêmicos durante o período de pandemia no PET Odontologia da UFPel | |
Júlia Corrêa Centeno | PROJETO DE ENSINO “CONSTRUINDO A EXCELÊNCIA NA ORTODONTIA ATUAL - PCEORTO” | |
LUCAS JARDIM DA SILVA | TED PET: MÉTODO DE APRIMORAMENTO DA ORATÓRIA NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET ODONTO | |
Luiza Sokolovsky Napoleão | PROJETO NÃO PERCA A UCI I DE VISTA | |
Luiza Souza Schmidt | CONTEXTUALIZAÇÃO DA ESPIRITUALIDADE NO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO POR MEIO DE UM PROJETO DE ENSINO DE HUMANIZAÇÃO | |
Marina Strelow Kopereck | Tratamento de fenestração gengival com a técnica de gengivoplastia: Relato de caso clínico com follow-up de 8 anos | |
Matheus dos Santos Fernandez | EPIBUCAL: COMPARTILHANDO CONHECIMENTO SOBRE ODONTOLOGIA BASEADA EM EVIDÊNCIAS | |
MATHIAS PONCHE BARBOSA | ATIVIDADES ASSÍNCRONAS NA APRENDIZAGEM DO ENVELHECIMENTO HUMANO | |
Wagner da Silva Nolasco | EDUCAÇÃO CONTINUADA EM PERIODONTIA BASEADA EM EVIDÊNCIAS E SUA APLICAÇÃO CLÍNICA: UM PROJETO DE ENSINO | |