Apresentações CEG 2020 - Lingüística, Letras e Artes

APRESENTADOR(A)TÍTULOVÍDEO
Anielle Gomes Nunes“ARTES CÊNICAS E PRIMEIRA INFÂNCIA: BRINCAR, IMAGINAR, CRIAR” – REFLEXÕES A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO DE ENSINO
Bianca Oliveira da SilvaO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO DE ENSINO DINÂMICAS DA NATUREZA NA PEDAGOGIA TEATRAL DA ESCOLA JACQUES LECOQ EM ATIVIDADES REMOTAS
Dara de Moraes BloisPROJETO FORMA: ESPAÇO DE FORMAÇÃO AMPLIADA
Gabriela Leite da CunhaREGISTRO DO ATO: ENTRECRUZAMENTOS ENTRE PALAVRA E IMAGEM COMO DISCURSOS DA VISUALIDADE
Grazielle Ramos BessaDRAMATURGIA NEGRA FEMININA – A AUTORREPRESENTAÇÃO COMO REINSCRITA DE CORPOS NEGRES NA CENA
Hênrica da Silva FerreiraTRANSIDENTIDADES E MARCADORES NECROPOLÍTICOS: OS APAGAMENTOS HEGEMONIZADORES DO MEIO HISTÓRICO-SOCIAL
Letícia Conter da CunhaVISÃO ESTÉTICA DO ESPETÁCULO DE PALHAÇARIA “A MISSÃO”
Maiara Silveira de OliveiraO CAOS COMO UMA POSSIBILIDADE DE REFLEXÃO NA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LICENCIATURA EM TEATRO
Renata da Silva GonçalvesFRERÍDIO: UM COMPOSITOR DO TIPO VOCAL
Stéfani Seefeldt KrolowSULDESIGN ON OFF: EXPERIÊNCIA DE ENSINO EM PROJETO DE ENSINO VINCULADO AO PROJETO DE EXTENSÃO “7 ARTES QUE CURAM”
VALÉRIA DUTRA DIASA IMPORTÂNCIA DO INÍCIO E TÉRMINO EQUILIBRADO DO SOM VOCAL NO CANTO SAUDÁVEL
Valmiro Pereira Machado JuniorSE EU FOSSE ALGUÉM: Arranjo coral colaborativo como ferramenta de ensaio virtual do Coral UFPEL
Yarana Ester de Campos BorgesA GRINALDA: UM ESTUDO INICIAL SOBRE ESTA CANÇÃO
APRESENTADOR(A)TÍTULOVÍDEO
Camila Martins VellarPortuguês na prática: ensino e reflexão sobre a língua
Carolina Saldanha NunesAS BARREIRAS ENCONTRADAS EM UM CURSO DE ESPANHOL REMOTO E AS ESTRATÉGIAS PARA SUPERÁ-LAS
Gabriel Placido CamposANÁLISE DE RESUMO ACADÊMICO EM REVISTA CIENTÍFICA DA ÁREA DE LETRAS
Lucas Andreuchette MedeirosLENGUA Y CULTURA: EL ENFOQUE BASADO EN TAREAS PARA CLASES DE LENGUA ESPAÑOLA
Thais Duro RosaPORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS: AÇÕES REMOTAS