APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
Anielle Gomes Nunes | “ARTES CÊNICAS E PRIMEIRA INFÂNCIA: BRINCAR, IMAGINAR, CRIAR” – REFLEXÕES A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO DE ENSINO | |
Bianca Oliveira da Silva | O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO DE ENSINO DINÂMICAS DA NATUREZA NA PEDAGOGIA TEATRAL DA ESCOLA JACQUES LECOQ EM ATIVIDADES REMOTAS | |
Dara de Moraes Blois | PROJETO FORMA: ESPAÇO DE FORMAÇÃO AMPLIADA | |
Gabriela Leite da Cunha | REGISTRO DO ATO: ENTRECRUZAMENTOS ENTRE PALAVRA E IMAGEM COMO DISCURSOS DA VISUALIDADE | |
Grazielle Ramos Bessa | DRAMATURGIA NEGRA FEMININA – A AUTORREPRESENTAÇÃO COMO REINSCRITA DE CORPOS NEGRES NA CENA | |
Hênrica da Silva Ferreira | TRANSIDENTIDADES E MARCADORES NECROPOLÍTICOS: OS APAGAMENTOS HEGEMONIZADORES DO MEIO HISTÓRICO-SOCIAL | |
Letícia Conter da Cunha | VISÃO ESTÉTICA DO ESPETÁCULO DE PALHAÇARIA “A MISSÃO” | |
Maiara Silveira de Oliveira | O CAOS COMO UMA POSSIBILIDADE DE REFLEXÃO NA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LICENCIATURA EM TEATRO | |
Renata da Silva Gonçalves | FRERÍDIO: UM COMPOSITOR DO TIPO VOCAL | |
Stéfani Seefeldt Krolow | SULDESIGN ON OFF: EXPERIÊNCIA DE ENSINO EM PROJETO DE ENSINO VINCULADO AO PROJETO DE EXTENSÃO “7 ARTES QUE CURAM” | |
VALÉRIA DUTRA DIAS | A IMPORTÂNCIA DO INÍCIO E TÉRMINO EQUILIBRADO DO SOM VOCAL NO CANTO SAUDÁVEL | |
Valmiro Pereira Machado Junior | SE EU FOSSE ALGUÉM: Arranjo coral colaborativo como ferramenta de ensaio virtual do Coral UFPEL | |
Yarana Ester de Campos Borges | A GRINALDA: UM ESTUDO INICIAL SOBRE ESTA CANÇÃO | |