APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
Agatha Péres Marques | ACOLHIDA NAS REDES SOCIAIS E CONEXÃO FAT: ESTRATÉGIAS DIGITAIS PARA APROXIMAR DISCENTES, DOCENTES, TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS E COMUNIDADE EXTERNA EM UM CONTEXTO PANDÊMICO | |
Daniele Guerreiro da Rosa | ACOLHIDA FAT E O CAFÉ COM A DIREÇÃO VIRTUAL: ESTRATÉGIAS PARA APROXIMAR DISCENTES, DOCENTES E TECNICOS-ADMINISTRATIVOS EM UM CONTEXTO PANDÊMICO | |
Marciele Antunes Caetano | CAFÉ COM TURISMO: UM PROJETO UNIFICADO NO AUXÍLIO DO ENSINO-APRENDIZAGEM SOBRE TURISMO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 | |
Victoria Costa de Freitas | GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: CONCEITOS, IMPORTÂNCIA, POSSIBILIDADES E LIMITES | |
APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
Andressa Fonseca da Cunha | MALOCA: REVISTA DOS ESTUDANTES DA FAURB | |
Emily Schiavinatto Nogueira | ENSAIO POÉTICO DADAÍSTA: APLICAÇÃO DO MÉTODO CUT-UP NO ENSINO DE GRADUAÇÃO | |
HELOISE NUNES SEMPER | VIAGEM DE ESTUDOS COM O PET: EDIÇÃO URUGUAI | |
Júlia da Rosa Costa | Virada Sputnik - Edição Quarentena | |
Juliana Aidê Bortolotti | Quartas com a FAUrb em Tempos de Isolamento Social | |
KATHERINE VITÓRIA OPPELT BUJÉS | COM.PARTILHA FAURB: UMA EXPERIÊNCIA DE TROCA ENTRE ALUNOS NO MOMENTO DE ISOLAMENTO SOCIAL | |
LETÍCIA RODRIGUES DA CUNHA | SISTEMAS ESTRUTURAIS APLICADOS À ARQUITETURA: ESTUDO E DETALHAMENTO | |
Pâmela Padilha Silveira | METODOLOGIAS PARTICIPATIVAS NO ENSINO DA ARQUITETURA E URBANISMO | |
Pyetro Brum Ilha | ARQUITETURA SUSTENTÁVEL NO AMBIENTE CONSTRUÍDO: UMA ANÁLISE DA OBRA DE CARLA JUAÇABA | |
Rafaela Jorge Cecconi | COMUNICAÇÃO VISUAL: UM PROJETO COLETIVO | |
Ramile da Silva Leandro | GRUPO DE ESTUDOS DE ARTE E TROCAS POÉTICAS: O DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO CRIATIVO EM ARQUITETURA ATRAVÉS DO DESPERTAR DO REPERTÓRIO ARTÍSTICO DOS ESTUDANTES | |
SARA SUELLEN DA ROCHA CASTRO | OFICINAS DO PET ARQUITETURA E URBANISMO | |
Yuri Martins Pereira | O FOCO DE ESPECIAL INTERESSE CULTURAL CASAS AÇORIANAS E A PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO EDIFICADO EM PELOTAS/RS | |
APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
Andréa Cardoso da Silva | Rádio na Mão: a educomunicação no desenvolvimento de podcasts | |
Carina Farias Ferreira | Museu das Telecomunicações - UFPEL: Ações de Ensino em 2019 - 2020 | |
Cássia Marigliano | AS FAKE NEWS ENQUANTO MOVIMENTO SOCIAL DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 | |
Darlene Vilanova Sabany | A TRAJETÓRIA DO ARTISTA PLÁSTICO PELOTENSE “BARROS, O MULATO” | |
Isis Fófano Gama | Adaptação do projeto de ensino Estudo dos materiais e técnicas de conservação e restauração de pinturas aos recursos digitais durante a pandemia | |
Micael Machado da Silva | COLOCANDO EM PRÁTICA AS EXPERIÊNCIAS DO ENSINO UNIVERSITÁ-RIO: ASSESSORIA DE IMPRENSA EM FOCO | |
Otavio Oliveira Boszczovski | O MONITOR E SUA IMPORTÂNCIA NO LABORATÓRIO: Um relato de experiência sobre o banho inclinado na gravura em papel de Mater dolorosa | |
Renata Almeida Teles | O impacto do ensino remoto nos resultados das atividades do Projeto de Ensino: Estudos dos materiais e técnicas de conservação e restauração de pinturas | |