APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
Alêxander Christopher Pereira Garcia | HOMENS TRANS QUE DANÇAM: UMA PESQUISA DE RECONHECIMENTO DESSE CORPOS. | |
Aline Gomes Krüger | OS PROGRAMAS PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR E CRIANÇA FELIZ NO CONTEXTO DE ATENDIMENTO REMOTO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Amanda de Sales Marotta da Silva | UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS DE GEOLOCALIZAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Amanda Dias Winter | PANDEMIA DE NARRATIVAS: A POTÊNCIA RESTAURADORA DO FAZER ARTÍSTICO E DO COMPARTILHAMENTO DE AFETOS EM PERÍODOS DE CRISE POLÍTICA E SANITÁRIA. | |
Amanda do Nascimento Rodrigues | Clínica Jurídico-Penitenciária | |
Amanda do Rosário Tavares | A experiência de publicação de infográficos nas redes sociais para a disseminação de informações da área da saúde | |
Amanda Ferreira Santos Conceição | O USO DAS REDES SOCIAIS NA FORMAÇÃO DE CÉLULAS COOPERATIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Ana Beatriz Reinoso Rosse | "O “PHOTOGRAPHEIN VAI À ESCOLA” EM TEMPOS PANDÊMICOS" | |
Ana Clara Ledezma Greiner de Souza | O trabalho interprofissional em saúde no enfrentamento à pandemia: perspectiva dos benefícios da dietoterapia para portadores da Doença de Parkinson | |
Ana Hellen Quinteiros | A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DURANTE A PANDEMIA | |
ANALINE BIERHALS LIMA | A produção de lives como uma estratégia para educação em saúde no contexto da pandemia: relato da experiência do projeto bebê a bordo. | |
André de Lima Berzagui | ZERO4 CINECLUBE: TEMPORADA ON-LINE | |
Andrei Rocha Furtado | Um Papo com o PET | |
ANDRIA LEMOS HUELSEN DECIO | AGOSTO DOURADO UCPEL 2020: AÇÕES REMOTAS PARA PROMOVER O ALEITAMENTO MATERNO EM TEMPOS DE COVID-19 | |
Anna Marcella Ferreira Rosa | OS DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DAS CÉLULAS DE APRENDIZAGEM COOPERATIVA DE FORMA REMOTA DO PROGRAMA FOCCO | |
Ariadne Fernandes | REDE DE ATENÇÃO DE TERAPIA OCUPACIONAL | |
Ariane Caroline Mota Souza Silva | APRENDIZAGEM COOPERATIVA NO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE FORMA REMOTA EM ÉPOCAS DE PANDEMIA | |
Barbara Elainy Andrade dos Santos | COMPARTILHANDO SABERES EM VÍDEOS: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA ADAPTADA EM ÉPOCA DE PANDEMIA (COVID-19) | |
Bárbara Maldonado Barbosa da Silva | AUXILIA: AS MOTIVAÇÕES DO CORPO DOCENTE VOLUNTARIADO | |
Bárbara Scola Lopes da Cunha | O APANHADOR DE ASSOBIOS: COMPARTILHANDO MEMÓRIAS. Projeto de extensão Núcleo de Teatro UFPEL e as transformações do Teatro Poesia em tempos de Pandemia. | |
Beatriz Barbosa Bender | Tecendo histórias: o sujeito como agente histórico | |
Bethânia Luisa Lessa Werner | Acervos Documentais: divulgação e contato com fontes através das redes sociais | |
Betiele Badia | Difusão de Informes em Nutrição para a Comunidade Beneficiada pelo Projeto Hortas Urbanas | |
Bianca Mendes Ascari | Áudio-aulas do TaTá Núcleo de Dança-Teatro: Prática pedagógica em dança. | |
Brenda Seneme | A LEITURA DRAMÁTICA COMPARTILHADA COMO ESPAÇO DE ESCUTA E PRODUÇÃO DE AFETO NO AMBIENTE VIRTUAL | |
Breno Berny Vasconcelos | “Educação pelo mundo: experiências do sistema educacional alemão”: Relato de experiência de um evento extensionista on-line durante a pandemia de COVID-19 | |
BRUNA RODRIGUES BOSSE | CAFÉSUS RODA DE CONVERSA: UM ELO ENTRE EDUCAÇÃO EM SAÚDE, UNIVERSIDADE E COMUNIDADE | |
Caio Maurício Amado | Informes SOVet: extensão universitária nas redes sociais | |
CARLA SILVA ARAÚJO | Memórias do Projeto Vivências Teatrais Em Escolas | |
Carolina Cestito de Araújo | O arquivo da Justiça do Trabalho e suas possibilidades de diálogo durante o isolamento social | |
Caroline Castanha de Avila de Lemos | Formação Continuada em Educação Musical: Reflexões e desafios em tempos de pandemia | |
CHAYANE LISE FERNANDES DE SOUZA | O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NO MUSEU GRUPPELLI: DE POSSIBILIDADE À NECESSIDADE. | |
Cinara Tonello Postringer | POESIA AOS 60+: ESCRITA, COMPARTILHAMENTO E EDIÇÃO DE UM E-BOOK. | |
Cláudia Lemes Gigante | CONSTRUINDO NOVOS ESPAÇOS ATRAVÉS DO JOGO: A UTILIZAÇÃO DO LÚDICO COMO MEIO DE RENOVAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS | |
CLEITON JESUS ANDRADE PEREIRA | Projeto Meninas na Ciência: os impactos do isolamento social nas atividades adaptadas ao ambiente virtual durante a pandemia do COVID-19 | |
Daniel Costa Schwanck | Liga de Atendimento Pré-Hospitalar: importância da continuidade do aprendizado em tempos de isolamento social | |
Daniel de Almeida Ferreira | IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO ENTRE BIBLIOTECA ESCOLAR E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DURANTE A PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Daniel Rodrigues Moura | ACERVOS QUE CONTAM HISTÓRIAS: PRIMEIRA EXPOSIÇÃO VIRTUAL DO MUSEU DE ARTE LEOPOLDO GOTUZZO | |
Daniele Bondan Pacheco | VETERINÁRIA PREVENTIVA UFPEL: INSPEÇÃO E SAÚDE NAS MÍDIAS SOCIAIS | |
Daniele Weber Fernandes | USO DAS REDES SOCIAIS NO ESCLARECIMENTO DE TUTORES SOBRE GUARDA RESPONSÁVEL DE CÃES E GATOS NA PANDEMIA. | |
Desirée Salles da Costa Gonçalves | MUSICALIZAÇÃO INFANTIL: UMA POSIBILIDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Douglas Ramires Albino Lima | O papel da UNAPI nesse momento de pandemia e do Novo Normal | |
Douglas Simão da Silva | TRABALHO INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE NO ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Ederson Zaneti Vergara | PAPOFOLK: APROXIMANDO UNIVERSIDADE E COMUNIDADE VIRTUALMENTE EM TEMPOS DE QUARENTENA | |
Ediane Pereira da Cunha | Considerações sobre o projeto de extensão Educação em contexto não-formal: a penitenciária | |
Eduarda da Silva Henz | A NEONATOLOGIA EM DESTAQUE NOS ATRATIVOS DA EXTENSÃO DURANTE A PANDEMIA | |
Eduarda Kunrath Meyer | APRENDIZADO VIRTUAL ACERCA DE BIOTÉCNICAS REPRODUTIVAS DE PEQUENOS ANIMAIS DURANTE A PANDEMIA | |
Eduarda Vesfal Dutra | A (RE)ESTRUTURAÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO “BRINCANDO DE GINÁSTICA” EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL | |
Eduardo Baumhardt Moreira | BATE PAPO COVID-19: integrando a comunidade e promovendo ciência, cultura e bem-estar em tempos de pandemia | |
Eduardo Gonçalves da Silva | CONGRESSO DE CARDIOLOGIA VETERINÁRIA COMO DISSEMINADOR DE CONHECIMENTO PARA COMUNIDADE ACADÊMICA E PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE | |
Elka Ojeda | PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA PIA AUTOMÁTICA PORTÁTIL | |
Eloísa Krause Furtado | APRENDIZAGEM COOPERATIVA EM FOCCO EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Emanuel Antunes dos Santos | Desenho digital em tempos de pandemia | |
Estela Macedo Costa | Memórias da alfabetização em tempos de pandemia | |
Fábio Silva Borges | A ATUAÇÃO DO PROGRAMA AFIN DURANTE A PANDEMIA | |
Felina Kelly Marques Bulhões | RELATO SOBRE A PRODUÇÃO DE CARDS EM PROJETO DE EXTENSÃO PARA DIVULGAR INFORMAÇÕES SOBRE USO DA ÁGUA SANITÁRIA NO COMBATE À COVID-19 | |
Felipe Cunha da Rocha | CARTILHA INFORMATIVA DE SOFTWARE LIVRE COMO SUPORTE AO ENSINO REMOTO | |
Felipe dos Santos Muller | SISTEMA DE IDENTIDADE VISUAL PARA A AÇÃO: “COME, BEM!” | |
Felipe Gomes Moreira | SEMEANDO QUIZ: INTERLIGANDO SABERES FLORESTAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Felipe Immich | EXPERIÊNCIA DE ENSINO REMOTO EM PROJETO DE EXTENSÃO DE ODONTOLOGIA RESTAURADORA EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Fernanda Silveira das Neves | PROJETO INTEGRADO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO: ACESSIBILIDADE, INCLUSÃO E SUSTENTABILIDADE NA ORQUESTRA ESTUDANTIL AREAL | |
Fernanda Teixeira Gomes Foster | “VIDA ESCOLAR: HISALES EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL”: UMA AÇÃO DE EXTENSÃO ATRAVÉS DO FACEBOOK | |
Franc Islabão Duarte | O ENSINO DE HISTÓRIA E A PREPARAÇÃO PARA O ENEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA COM A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | |
Gabriel Luca de Souza Ribas | PORQUE VIRTUALIZAR? UMA EXPERIÊNCIA DE CORO VIRTUAL DO PROJETO DE EXTENSÃO GRUPO VOX | |
GABRIEL VÖLZ PROTZEN | NOVAS POSSIBILIDADES PARA INTERNACIONALIZAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: RELATOS DE EXPERIÊNCIAS NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTO EXTENSIONISTA | |
Gabriela de Souza Warken | PROJETO INTERPROFISSIONAL SOBRE ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DE COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Giordanna Benkenstein Vallejos | DESAFIO PRÉ-UNIVERSITÁRIO POPULAR EM TEMPOS DE PANDEMIA: OBSTÁCULOS E ALTERNATIVAS | |
Giulia Oliveira Ribeiro | COMUNICA SAÚDE: EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM A COMUNIDADE SURDA DURANTE A PANDEMIA DA COVID -19. | |
Graziele dos Santos Bergmann | A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA REPRESENTADA PELOS GRUPOS BARRACA DA SAÚDE E PET GAPE DA UFPEL NO CENÁRIO DE PANDEMIA AO LONGO DO ANO DE 2020. | |
Guilherme Susin Sirtoli | MUDI - MUSEU DIÁRIOS DO ISOLAMENTO: UM MUSEU VIRTUAL DE CONEXÕES DA MEMÓRIA DA PANDEMIA | |
Guilherme Travagli Ramos | APRENDIZADO DE PIANO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS EM TEMPO DE PANDEMIA | |
GUSTAVO DOS SANTOS BALDI | O Projeto Ópera na Escola: Inovando em Tempos de Pandemia | |
Háchiley Jéssica Guevara de Assis | RELATO DE EXPERIÊNCIA: CONTINUIDADE ONLINE DE PROJETO DE EXTENSÃO EM SITUAÇÃO DE PANDEMIA | |
Helena Braga dos Santos | MULHERES E A PANDEMIA: VIVÊNCIAS LÉSBICAS E BISSEXUAIS NO CONTEXTO FAMILIAR EM PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL | |
Hellen da Silva Bitencourt | visitas Monitoradas Pelos Prédios da UFPel | |
Helloren Jannetti Ognibine | Projeto Bebê a Bordo: Ações Durante a Pandemia Ocasionada Pelo Novo Coronavírus | |
Heloise de Oliveira Woehl | ARQUEOLOGIA DAS EPIDEMIAS: UMA EXTENSÃO DIGITAL EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL | |
Henrique dos Santos Romel | BRINCANDO COM O TANGRAM EM OFICINA ONLINE: UMA EXPERIÊNCIA COM OS ANOS INCIAIS | |
Inês costa de Moura | A transformação do modelo de ensino durante a pandemia na visão do aluno | |
Ingrid Stainki de Sá | A RECONFIGURAÇÃO DO PROJETO “VIVÊNCIAS GINÁSTICAS UNIVERSITÁRIAS - GPT” PERANTE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS | |
Isabela Oliveira de Miranda | PROJETO MÁSCARAS CUIDATIVAS E REDE DE VOLUNTARIADO: UMA INICIATIVA EXTENSIONISTA | |
Isadora Bartz Lindenau | O TRABALHO INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE NO ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID-19: RELATO DE CASO | |
Ismael Franz Dallmann | AVALIAÇÃO DO ALCANCE DA CONTA NO INSTAGRAM DO GRUPO HISTOREP – REPRODUÇÃO EQUINA | |
ÍTALO FRANCO COSTA | ARTEIROS DO COTIDIANO: A EXTENSÃO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL | |
Ivan dos Santos Tatagiba | UM DOCE PARA ACALMAR A PANDEMIA: RELATO DA AÇÃO DE ENSINO “CAMAFEU GEOGRÁFICO – DIÁLOGOS ONLINE EM GEOGRAFIA FÍSICA” | |
Jackson Pereira Cardoso | ESPAÇO DE EXPRESSÃO: PRODUZINDO E EXPERIMENTANDO DISPOSITIVOS EM SAÚDE NOS MEIOS VIRTUAIS - RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Janete Rodrigues da Silva | ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO DO DANÇA NO BAIRRO AO CONTEXTO DE ISOLAMENTO SOCIAL | |
Januza Fontes Vasconcelos | O PROJETO VIDA DE INSETO NAS MÍDIAS SOCIAIS: UMA ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA DURANTE A PANDEMIA. | |
Jéssica Camargo Trisch | EXTENSÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM BREVE RELATO SOBRE O NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO HISTÓRICA PROFª BEATRIZ LONER | |
Jessica Cristina Alves | UTILIDADE OU NECESSIDADE - A RESSIGNIFICAÇÃO DA EXTENSÃO POR MEIO DAS REDES SOCIAIS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 | |
Jéssica Moreira Lopes de Sousa | EXTENSÃO: PRENSENCIAL E VIRTUAL, COMO INTERAGIR COM A COMUNIDADE EM MEIO A UMA PANDEMIA? | |
João Victor Moreira Mota | A ELABORAÇÃO DE UMA IDENTIDADE COMUNICACIONAL NO INSTAGRAM PARA O PROJETO TRANSFERE | |
Joel Tiburcio Vasquez | Desenvolvimento de uma célula na plataforma Discord | |
John Victor Junio Batista Ferreira Silva | CETAT EM CASA - Uma aproximação em meio a pandemia | |
Johny Barreto Alves | METODOLOGIAS LÚDICAS PARA GEOCIÊNCIAS EM PERÍODO DE PANDEMIA: O CICLO DAS ROCHAS | |
José Bento Bréa Victória Sena | PELOTASMUN: BREVES CONSIDERAÇÕES ACERCA DE UM PROJETO EM ANDAMENTO NO CONTEXTO PANDÊMICO | |
Júlia Garagorry Garcia | PROJETO COREOLAB – LABORÁTORIO DE ESTUDOS COREOGRÁFICOS | |
Júlia Henriques Costa | PROJETO NOVOS CAMINHOS: uma experiência remota de expressão corporal | |
Julia Peres Ávila | ADAPTAÇÃO DA LIGA EM ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR NO CONTEXTO DA PANDEMIA COVID-19AV | |
Juliana Carvalho Bittencourt | PROJETO “MATEMÁTICA NA ESCOLA”: APOIO MATEMÁTICO ADAPTADO À FORMA REMOTA | |
Kaiane Passos Teixeira | EXTENSÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: PROJETO ‘APRENDER/ENSINAR SAÚDE BRINCANDO’ | |
Kaline da Silveira Timm | PROJETO LADOPAR NAS MÍDIAS SOCIAIS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19: ATUAÇÃO E RESULTADOS | |
Karen Da Conceição Moreira | O ENSINO DA DANÇA EM COMUNIDADES VIRTUAIS: REFLEXÕES SOBRE ADAPTAÇÕES DO PROJETO UNIFICADO DANÇA NO BAIRRO AO CIBERESPAÇO | |
KARINA RANGEL GAUTÉRIO | HÁBITOS DE LEITURA E SEUS BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE MENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Kewin Yamani Martins Schuster | MUZICALIZAÇÃO INFANTIL NA PANDEMIA E O ENSINO REMOTO: QUAL A REALIDADE DISCENTE | |
Lara Jaiane Norbert Furlan | ABORDAGEM LÚDICA ACERCA DOS ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS E FONOAUDIOLÓGICOS EM TEMPOS DE COVID-19 | |
Larissa Bierhals | Grupo de convivência de idosas: experiência no contexto da pandemia da COVID-19 | |
Larissa Silva de Borba | INFÂNCIA CONTA COMIGO: ESTRATÉGIAS DE CUIDADO EM SAÚDE MENTAL ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS | |
LAYLLA GALDINO DOS SANTOS | DEMANDA PELO DIAGNÓSTICO ORAL DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 – A EXPERIÊNCIA DE UM SERVIÇO DE REFERÊNCIA EM HISTOPATOLOGIA | |
LEONICE DIAS MACHADO | PROJETO DE EXTENSÃO TERAPIA OCUPACIONAL ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO: TELEMONITORAMENTO E REDES SOCIAIS | |
Lessandra de Oliveira Pereira | PLANTAS MEDICINAIS E ESPECIARIAS: Do conhecimento popular ao científico. | |
Letícia da Silva Pires | Redes sociais para atividades extensionistas remotas - Análise de experiência no Pró-Sorriso | |
LETÍCIA LEAL MOREIRA | RELAÇÃO ENTRE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E REDES SOCIAIS | |
Lisiane Gastal Pereira | A ATUAÇÃO DA REDE DE MUSEUS EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Luca Schuler Cavalli | PROMOVENDO SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Lucas Dantas Araujo Barbosa | EVENTOS E CULTURA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE ATIVIDADES EXTENSIONISTAS DE UM PROJETO DA UFPB | |
Lucas de Souza Pedroso | ENSINO DE HISTÓRIA E PRÁTICAS ACADÊMICAS EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Lucas Schaefer Batista | DESAFIOS E SOLUÇÕES PARA O CONTROLE LEITEIRO DE ANIMAIS DA RAÇA JERSEY NO RIO GRANDE DO SUL | |
Lucas Tunes Fernandes | Para que serve a História? A percepção do conhecimento histórico nos Simulados para o ENEM | |
Macleidi da Luz | EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: APROXIMAÇÃO COM COMUNIDADES TRADICIONAIS QUILOMBOLAS DE SÃO LOURENÇO DO SUL/RS EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Manoela Escouto Soares | EDUCAÇÃO PÚBLICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESPAÇO PARA REENCONTRO DE SI E DO OUTRO | |
Manuela Tatiana Garcia | CRIAÇÃO E AFETO | |
Mara Inês Alflen | AÇÕES E ADAPTAÇÕES DO LABORATÓRIO DE ENSINO DE HISTÓRIA DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL | |
Margarete Oleiro Marques | O USO DAS REDES SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE INTERAÇÃO DE UM PROJETO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO | |
Mariah Coelho Coi | A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL DA ESCOLA LOUIS BRAILLE NA ESFERA DA EDUCOMUNICAÇÃO POR MEIO DE PROGRAMAS RADIOFÔNICOS | |
Martha Rodrigues Ferreira | UMA EXPERIÊNCIA ANTROPOLÓGICA DE EXTENSÃO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 | |
MATEUS FISS TIMM | PRODUÇÃO DE PEQUENOS OBJETOS DE MADEIRA EM AMBIENTE VIRTUAL | |
Matheus Carrett Krause | INTERPROFISSIONALIDADE NO COMBATE À PANDEMIA DE COVID-19 | |
Matheus de Lima Rufino | ESTUDO E CONSTRUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO EM UM PROJETO DE EXTENSÃO QUE BUSCA A INTERAÇÃO UNIVERSIDADE-ESCOLA | |
Matheus Schmidt Faraco | APRENDIZAGEM COOPERATIVA APLICADA NO DESENVOLVIMENTO DE UM ROBÔ HUMANOIDE POR PROFESSORES DE ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DURANTE A SITUAÇÃO DE ISOLAMENTO SOCIAL | |
Matheus Serpa Rodrigues | CONTRIBUIÇÃO DE UM EVENTO ONLINE NA FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO HÍDRICO | |
Maurício Andrade Bilhalva | PROJETO NEFROVET UFPEL: PROPAGANDO CONHECIMENTO SOBRE NEFROLOGIA E UROLOGIA VETERINÁRIA | |
Maurílio da Luz Rodrigues Fernandes | Programa de Treinamento em Primeiros Socorros para Comunidade: se reinventando em tempos de Pandemia por COVID-19, um relato de experiência | |
Mercia Catiussa Silva Sousa | A EXPERIÊNCIA ATRAVÉS DA VIRTUALIZAÇÃO DO CANTO CORAL NA AÇÃO VOX VIRTUAL | |
Milena Munsberg Klumb | APRENDER/ENSINAR SAÚDE BRINCANDO: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL | |
Milena Quadro Nunes | ORGANIZAÇÃO DE ATIVIDADES DURANTE A PANDEMIA: AÇÕES DO PROJETO DE EXTENSÃO BARRACA DA SAÚDE | |
Milene Cristina Alves Cantor | CAMINHOS PARA CÉLULAS DE ESTUDO COOPERATIVO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO DENTRO DO FOCCO SINOP | |
Mileny Jouglard Gomes | Desafios do ensino remoto no projeto de Extensão Formação Continuada em Educação Musical | |
Murilo Silveira Echeverria | CONSCIENTIZAÇÃO DA PANDEMIA DE COVID-19 COM PROFESSORES DE ESPANHOL DA REDE PÚBLICA DO RIO GRANDE DO SUL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Mylene Pacini Costa | CAPACITAÇÃO EM FORMIT A DISTÂNCIA | |
Nara Regina Farias Ávila | OS OBJETOS E A PANDEMIA: RELATO SOBRE A EXPOSIÇÃO “OBJETOS QUE APROXIMAM: DENTRO DE CASA” | |
Natalia Cristina de Camargo | PROJETO BAILAR: CONTRIBUIÇÕES PARA AS MUDANÇAS DE ROTINA DO GRUPO BAILA CASSINO | |
Natália Lisboa Barreto | IDEALIZAÇÃO E ELABORAÇÃO DE UM EVENTO REMOTO NO CENÁRIO DE PANDEMIA | |
Nataniele Kmentt da Silva | AVALIAÇÃO DO IMPACTO DE VÍDEOS EDUCATIVOS SOBRE CUIDADOS PALIATIVOS NA PLATAFORMA YOUTUBE | |
Nathalia Lima Estevam | O PROJETO DE EXTENSÃO ACERVOS DOCUMENTAIS DO NDH/UFPEL E AS MÍDIAS SOCIAIS: O FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE APROXIMAÇÃO COM A COMUNIDADE EM MEIO A PANDEMIA | |
Nathalie de Jesus Carvalho | O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ATIVIDADES DA GALERIA A SALA: AÇÕES ARTÍSTICAS, REFLEXÕES E DESAFIOS | |
Naylson Rodrigues Costa | Vivências Teatrais em Escolas: AproximAções em tempos de Pandemia | |
Olívia Natália da Silva Velloso | ESTRATÉGIAS E ABORDAGENS PARA ESTÍMULO E CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTOCUIDADO DE PROFISSIONAIS DE UM SERVIÇO DE ATENÇÃO DOMICILIAR | |
PEDRO PAULO DE ALMEIDA DANTAS | PROJETO DE EXTENSÃO PERIODONTIA CLINICA E CONTEMPORÂNEA: O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS E DAS SALAS VIRTUAIS PARA SUPERAR AS DIFICULDADES DO DISTANCIAMENTO SOCIAL | |
Raphael Henrique do Rosário Gonçalves | “COME, BEM!”: RECEITAS FÁCEIS, RÁPIDAS E ECONÔMICAS | |
Raphaela Farias Ferreira | USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA TRANSMISSÃO DE LIVES: NOVAS FORMAS DE APROXIMAÇÃO COM A COMUNIDADE | |
Rebeca Franco Fonseca de Freitas | CINE UFPEL – MOSTRAS ONLINE DURANTE A PANDEMIA | |
Rebeca Jeronimo Nunes da Silva | LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA E AMBIENTAL: APROXIMAÇÃO ENTRE A UNIVERSIDADE E REDE BÁSICA DE ENSINO | |
RENATA AZEVEDO PERES | O QUE PODE A PSICOLOGIA SOCIAL EM MEIO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS | |
Renata Gonçalves de Oliveira | A comunicação remota com cuidadores familiares: novas formas de extensão | |
Renata Vieira Avila | LABORATÓRIO DE FORMAÇÃO E APLICAÇÃO DE REIKI: AÇÕES EM MEIO A PANDEMIA | |
Roberta Duarte da Luz | Relato de experiência, elas por elas: as mulheres e a pandemia | |
Rodrigo Borges Dias | O CURSO DE EXTENSÃO “REFLEXÕES SOBRE A COMUNIDADE LGBTQIA+: DIFERENTES NARRATIVAS E HISTÓRIAS ENTRE CASA, ESCOLA, TRABALHO E COTIDIANO | |
Samira Lucas Silveira | A EDUCOMUNICAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE PODCASTS | |
Sarah Gonçalves Nunes | A tecnologia como ferramenta para a aproximação entre a comunidade acadêmica e a população em geral no contexto da pandemia de COVID-19. | |
Sarah Leão Lopes | PERFORMANCEMANIFESTO - Inflexões sobre intervenções urbanas e terrorismo poético: Uma análise de registro do ato. | |
Shaiane Pizani Silveira | OFICINA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA. | |
SILVIA NAIANE JAPPE | EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: A VIVÊNCIA REMOTA CAUSADA PELA PANDEMIA DA COVID-19 | |
Stéffani Serpa | PROJETO GEPETO: INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE PROMOÇÃO DE SAÚDE DURANTE A PANDEMIA | |
Stella Samuel Rocha da Rosa | Hora da eletrônica: Estratégias de Implementação Remota. | |
Sthefane Nogueira de Azevêdo | ENFRENTANDO À COVID-19 COM TELEORIENTAÇÃO DE ENFERMAGEM PARA GESTANTES E PUÉRPERAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Sthéfani Borges Bregue | O IMPACTO DO PROJETO AUXILIA NA FORMAÇÃO DOCENTE | |
Suyane Gonçalves de Campos | O VÍDEO COMO FERRAMENTA EDUCATIVA: ENSINO DE GEOCIÊNCIAS PARA CRIANÇAS | |
Tainã Rosa da Silva | INTERVENÇÕES ASSISTIDAS POR ANIMAIS EM TEMPO DE ISOLAMENTO | |
TAINARA VAZ DE MELO | ADAPTAÇÕES DE TRABALHO DE UMA EMPRESA JÚNIOR EM PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19 | |
Talita Garcia de Oliveira | Seminário Internacional de Acessibilidade Cultural: O papel de um evento extensionista no enfrentamento das desigualdades | |
Tatiana Rodrigues Siqueira | ALFABETIZAÇÃO EM OUTROS TEMPOS": COMO EU APRENDI A LER E A ESCREVER? | |
Tatiane da Silva Cassais | NARRATIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: Terapia ocupacional e grupos de ajuda e suporte mútuo | |
Tatiane Tavares Fujii | A COZINHA DOMÉSTICA DURANTE A PANDEMIA: HÁBITOS E RECORTES DE GÊNERO | |
Thayná da Silva | "Fala Navega": Narrativas da Cultura Periférica no Bairro Navegantes em Pelotas/RS | |
Tuane Silva Jambeiro | O uso de plantas medicinais no tratamento da ansiedade | |
UILHAM FERREIRA PINZ | EXERCÍCIO FÍSICO ONLINE NA VISÃO DOS PARTICIPANTES DO PROJETO ESCLEROSE MÚLTIPLA EM AÇÃO | |
Valentina de Farias Betemps da Silva | DA ARQUITETURA OCIOSA AO URBANISMO INTERATIVO: ABORDAGENS REMOTAS DE EXTENSÃO | |
Victor Techera Silveira | O BALÉ PARA SURDOS E O DISTANCIAMENTO SOCIAL: A INCLUSÃO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA | |
Victória Amaral dos Santos | PANDEMIA, E AGORA? EXPERIÊNCIA DA EXTENSÃO EM MODO REMOTO DO PROJETO “INSETOS, E DAÍ?” | |
Vitor Mateus Lopes Vargas | RÉPLICAS DE FÓSSEIS COMO METODOLOGIA LÚDICA NO ENSINO DE GEOCIÊNCIAS | |
Vitória Carolina Alves Pereira | Relato de experiência: habilidades e metodologias desenvolvidas por células cooperativas durante o período remoto. | |
Vitória das Neves Farias Tavares | Importância da publicização das legislações sociais para a garantia de direitos sociais de meninas vítimas de violência sexual na cidade do Rio Grande | |
Vitória Gabriele Alves dos Santos | AÇÕES DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO VISIOROB | |
Yanca de Oliveira Barcellos | O uso de informativos online para a promoção da saúde mental durante a pandemia de covid-19 | |