Apresentações CEC 2020 - Extensão como dimensão formativa

APRESENTADOR(A)TÍTULOVÍDEO
ALESSANDRA PEREIRA DE SOUZASAÚDE MENTAL NA ESCOLA: RESULTADOS PRELIMINARES DE UMA AÇÃO ENTRE PROFESSORES E ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Alisson Castro BatistaLEITURA LITERÁRIA DURANTE A PANDEMIA ATRAVÉS DE PLATAFORMAS DE STREAMING
Ana Carolina Fernandes Da SilvaEVOLUÇÃO DO BOLETIM DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL CONSERVAÇÃO E RESTAURO – PET-CR
Caroline Scapin FaccoEDUCAÇÃO PERMANENTE EM CUIDADOS PÓS ALTA HOSPITALAR PARA TRABALHADORES DA SAÚDE: UM PROJETO DE EXTENSÃO
Caroline Silva dos SantosPROJETO DE EXTENSÃO: COMPREENSÃO DE SI MESMO, DO OUTRO E DA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS COMO AÇÃO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
Christine Grellmann SchumacherPREVENÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE EM MOTRICIDADE OROFACIAL NA INFÂNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Ciana Alves GoicocheaPROJETO DE EXTENSÃO VEM SER RUGBY EM 2020: OPORTUNIDADES E DESAFIOS
Cleice Dalla NoraO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE ALEMÃO NO CURSO DE LÍNGUAS DA UFPEL
Etienny de Brito Dias FernandesRELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A CAPACITAÇÃO EM METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO PARA PRECEPTORES DO CURSO DE ENFERMAGEM: UMA EXTENSÃO PARA A EDUCAÇÃO EM SAÚDE NO MATO GROSSO
Geraldo Oliveira da SilvaCURSO CURRÍCULO LATTES: UMA ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA DURANTE A PANDEMIA
Gicele Dutra De FreitasHisales On-Line: tecendo saberes em rede
Giovanna Maria Santos ScheavolinExtensão: conceito e perspectivas na Unicamp
Giulia Gonçalves DiasServiço Central de Radiologia: uma extensão da faculdade de odontologia a serviço da comunidade da zona sul
Guilherme Espinosa DutraPROJETO DE ATENDIMENTO A PACIENTES PARCIALMENTE EDENTADOS (PREAPPE): RELATO DE EXPERIÊNCIA
Helen Soares Valença FerreiraAções Formativas Integradas: o histórico do programa no município de Patos de Minas e sua importância para a sociedade.
Hizabella de Andrade Barros CruzOficinas Expressivas no CAPS: Arte como Metodologia de Reabilitação Psicossocial
Isis Feltrin SteinerSPEaking
IZABELA LUCCHESE GAVIOLIGRUPO LAÇOS – PROJETO DE FORMAÇÃO EM DANÇA
JENNEFER EMILY MARAIA SOARESAS PRÁTICAS E A EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO NO CUIDADO AOS TRABALHADORES DO CENTRO REFERENCIAL EM SAÚDE
Júlia Campos da Costa PereiraGARIMPANDO O COTIDIANO E HUMANIZANDO A FORMAÇÃO ACADÊMICA: UMA EXPERIÊNCIA EXTENSIONISTA
Juliane de Oliveira KrügerUMA REFLEXÃO SOBRE O IMPACTO E IMPORTÂNCIA DO PROJETO DE EXTENSÃO ARQUEOLOGIA, EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E HISTÓRIA INDÍGENA EM PELOTAS
Juliene Lopes costaCURSO DE EXTENSÃO EM SERVIÇO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM TEMPOS DE PANDEMIA: A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA VIRTUAL E O PAPEL DO TUTOR NO CONTEXTO DE QUARENTENA.
Karina do Nascimento Sousa LimaFormação em Artes: A importância de reconhecer as suas referências
LETÍCIA BRANDÃO CALDASProjetos Integradores CENG
Luiza Mainardi RibasREINVENTANDO UMA EXPERIÊNCIA EXTENSIONISTA NA PANDEMIA DA COVID-19: SAÚDE MENTAL NA ESCOLA
Luzia Helena Brandt MartinsCADA INDIVIDUO É INRREPETÍVEL: REVELAÇÕES EM UMA AUTOBIOGRAFIA
Maria Klara Chaves Motta da Costa"EU NÃO SEI MAIS O QUE DIZER PARA AS PESSOAS". Resultados preliminares de processo educativo na atenção primária à saúde com agentes comunitários de saúde
Maria Sebastiana Carmindo da SilvaFormação de Juventudes no Semiárido Mineiro: metodologias participativas e desenvolvimento regional.
Matheus Pires MirandaA INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE BIOLOGIA E QUÍMICA ATRAVÉS DE UM CURSO DE EXTENSÃO
Nadine Barbosa FerreiraLIGA ACADÊMICA DE CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DA UFPEL
Raiane Santana CostaEMPREENDEDORISMO SOCIAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS: REFLEXÕES SOBRE O PROJETO “GEOGRAFIA EM COMUNIDADE”
Renata Silva e SilvaRelato da formação crítica de professores do ensino infantil da rede municipal de Pelotas
Roger Felipe Rocha VilelaA Rede de Museus da UFPel na 13ª Primavera dos Museus: atividades extensionistas como ferramentas de aproximação entre museus e comunidade
THAÍS NOBLE RODRIGUESHISTÓRICO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO MUNICÍPIO DE SANTA VITÓRIA DO PALMAR/RS UM ESTUDO DE CASO
Valdoir Simões CampeloAFETIVO E ACOLHEDOR: O PÁTIO EM UMA ESCOLA PÚBLICA