APRESENTADOR(A) | TÍTULO | VÍDEO |
---|
Adria Ferreira Teixeira | O TRABALHO COM JOGOS EM CLASSES DE ALFABETIZAÇÃO NO ENSINO REMOTO | |
Alan Felipe Gonçalves dos Santos | A IMPORTÂNCIA DA DISCIPLINA DE SENSORIAMENTO REMOTO PARA O CURSO DE ENGENHARIA AGRÍCOLA | |
Alessandra Bonholi Barbosa | EXPERIÊNCIA NO PROJETO VÍDEOS: DESCOMPLICANDO A ESTATÍSTICA | |
Alessandra Magnus Lazuta | SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA (SIG) PARA ANÁLISE DE USO E OCUPAÇÃO EM ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE (APP): ESTUDO DE CASO SUB-BACIA DO RIO DO MEIO | |
Alicia de Moraes Muller | PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: VIVÊNCIAS DOS RESIDENTES DO NÚCLEO DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO MÓDULO I | |
Aline de Castro Sanchez | DE BOA NA LAGOA:UMA PERSPECTIVA GEOARQUEOLÓGICA DOS SAMBAQUIS DO LITORAL NORTE | |
Aline de Souza Muniz | A Trilha Geométrica: Uma Maneira Lúdica de Revisar Geometria | |
Alisson Sampaio Dias | CONHECENDO A REALIDADE DAS FAMÍLIAS DE ALUNOS DO SEGUNDO ANO DE UMA ESCOLA PÚBLICA | |
Allison lourenços dos Santos | PROCESSO CRIATIVO E COLABORATIVO EM TEMPOS PANDÊMICOS NO PIBID UFPEL-NÚCLEO DANÇA E TEATRO | |
Amanda Ferreira Moreira | Ensino de Arte para as Relações Étnico-raciais na Escola. Experiências Imagéticas com o PIBID | |
Ana Clara Santana Presotto | PRINCIPAIS EFEITOS ADVERSOS OBSERVADOS EM PACIENTES EM TRATAMENTO QUIMIOTERÁPICO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Ana Paula Strazas | DESENVOLVENDO HABILIDADES COGNITIVO-COMPORTAMENTAIS EM TELEMEDICINA POR TELE SIMULAÇÃO | |
Analine Bierhlas Lima | EXPERIÊNCIA DO MINICURSO DOENÇAS PREVENÍVEIS POR IMUNIZAÇÕES NAS EDIÇÕES DOS CALENDÁRIOS ACADÊMICOS DO ANO DE 2020. | |
Anderson Barbosa Soares | Dramaturgia Teatral: O teatro como aproximação e aprendizagem na sala de aula (virtual) | |
Andrei Lucas Padilha Pereira | DISSEMINATION – Descomplicando o TCC: Tentando não Começar uma Crise | |
Andrew da Cunha Monteiro | Residência Pedagógica: Relato de experiência em ensino remoto | |
Anelise Schneider | A vitivinicultura na Agronomia e a importância da vivência extracurricular na graduação: um relato de experiência. | |
Arnaldo Antonio Duarte de Duarte Junior | Literatura infantil nos anos iniciais como eixo central para a realização das propostas e práticas pedagógicas durante o período de Ensino Remoto. | |
BEATRIZ RODRIGUES NAHUM | Diagnóstico Citológico de Esporotricose Felina - Um Relato de Caso | |
BEATRIZ TIMM RUTZ | ESTÁGIO DE REGÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | |
Benjamin Vitória Medeiros de Freitas | Estágios não-obrigatórios no curso de Relações Internacionais: oportunidades e desafios. | |
Bianca Pinheiro Marques | UM RESGATE DA VOZ FEMININA ATRAVÉS DE CONTOS ESCRITOS POR MULHERES | |
Bruna Flores Prates | PEDAGOGIA JURÍDICA: CONTRAPONTOS DA TEORIA DA DOCÊNCIA NA GRADUAÇÃO EM DIREITO | |
Bruna Mendes Carvalho | A CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO PILOTO DE INSTRUMENTALIZAÇÃO DO CURSO DE ODONTOLOGIA COMO POLÍTICA DE PERMANÊNCIA ESTUDANTIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. | |
Bruno da Silva Oliveira | Metodologias Ativas na modalidade síncrona: uma experiência de ensino de Língua Inglesa no Programa Residência Pedagógica | |
Bruno Scheffer Del Pino | RELATO DE EXPERIÊNCIA COM SISTEMAS AGROFLORESTAIS AGROECOLÓGICOS NA PROPRIEDADE RURAL RETIRO VERA CRUZ EM JAGUARÃO/RS | |
Camila Girotto Alberti | IMPORTÂNCIA DA INSERÇÃO EM UM NÚCLEO DE ESTUDOS EM OBESIDADE E COMPORTAMENTO ALIMENTAR NO DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO | |
Camila Pinto Aires | UTILIZAÇÃO DO JOGO TRAVERSE PARA O ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL | |
CAROLINA DE MACEDO MARTINS | A PARTICIPAÇÃO NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO E INTERCÂMBIO VIRTUAL | |
CAROLINA FOGACA TENOTTI | MUSEU VIRTUAL INSTITUCIONAL: CONTRIBUIÇÕES DO MUDI PARA A FORMAÇÃO DISCENTE | |
Christopher Rive St Vil | Literatura brasileira: uma oficina de leitura de poesia negro-brasileira feminina contemporânea (um corpo negro (2019) de Lubi Prates e Poemas da Recordação e Outros Movimentos (2017) de Conceição Evaristo) | |
Cindy Byane de Melo de Moura | A CADERNETA DE SAÚDE DA PESSOA IDOSA SOB A VISÃO DO IDOSO | |
CLARISSA FELIX TAVARES | RELATO DE EXPERIÊNCIA: PIBID DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA DE CORONAVIRUS NO COLÉGIO MUNICIPAL PELOTENSE | |
Cláudia Lemes Gigante | O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA COMO MEIO DE “AUTOQUALIFICAÇÃO” DOS FUTUROS PROFESSORES: A EXPERIÊNCIA COMO ATO PEDAGÓGICO | |
Cláudio José Braga de Bittencourt | A LUDICIDADE COMO PROPOSTA DE ENSINO DA GEOMETRIA PLANA: UMA OFICINA PARA O 6º ANO | |
Daniel Prescendo Júnior | ESQUEMATIZAÇÃO DA ROTA DE PROCESSAMENTO DE UVA: CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS EM ESTÁGIO REALIZADO EM VINÍCOLA | |
DANIELE SEVERO CAMARGO | Fractais e outras metodologias no ensino remoto | |
Desirée Salles da Costa Gonçalves | GEEMIN: reflexões sobre o papel social e científico de um grupo de estudos em inclusão | |
Eduarda da Silva Henz | Diferenças na vivência acadêmica pré e pós pandemia dentro do curso de veterinária | |
Eduarda Hartwig Centeno | ORIGAMI E MATEMÁTICA: APRENDENDO GEOMETRIA DE FORMA LÚDICA | |
ELINTON GUSTAVO LIZIARDI | UM CERTO CAPITÃO RODRIGO: DIÁLOGOS SOBRE A IDENTIDADE TERRITORIAL DO RIO GRANDE DO SUL ( 1811- 1845) | |
Eliza Moreira Piemolini | Utilização de Misoprostol no tratamento de infertilidade de égua durante estágio extracurricular - relato de caso | |
Ellen Cristina Dupsk | CRIAÇÃO DE CONTEÚDO EM REDE SOCIAL: EXPERIÊNCIA DE UMA LIGA ACADÊMICA | |
Emily Schiavinatto Nogueira | A CRIAÇÃO DE ESPAÇOS LIVRES ENQUANTO ENSINO DE GRADUAÇÃO: PROPOSTA DE PARQUE URBANO EM PELOTAS/RS | |
Erica De Souza Alves | PROCESSO DE APRENDIZAGEM ATRAVÉS DE AULAS ONLINE DE VIOLINO PARA A COMUNIDADE PELOTENSE | |
Érica Peters Rodrigues | O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO “SIMPLIFICANDO POLÍTICA” DURANTE A CRISE SANITÁRIA DA COVID-19 | |
Fernanda Estivalet Peske | PCEOrto: um relato de experiência desde o início de suas atividades | |
Filipe Almeida Pedra | BNCC E CURRÍCULOS DE MATEMÁTICA: PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA REGIÃO SUL DO RIO GRANDE DO SUL | |
FRANCIELE DRHER TAETTI | RELATO DE EXPERIÊNCIA: COMO O ENSINO A DISTÂNCIA IMPACTOU NAS AULAS DE OVINOCULTURA PARA AGRONOMIA NA UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA | |
Gabriel Veloso Rocha Lemos | RELATÓRIO DE EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA UFPEL EM TURMAS DOS SÉTIMOS ANOS | |
Gabriela Cardoso Vidal | ATIVIDADES REMOTAS DE UM PROJETO DE ENSINO SOBRE ESPIRITUALIDADE E ODONTOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Gabriela Peglow Crespo | PERSPECTIVA ESTÉTICA E FUNCIONAL DE PROCEDIMENTO RESTAURADOR EM DENTES ANTERIORES – RELATO DE CASO CLÍNICO | |
GEICIELE RAATZ HARTWIG | BATALHA DOS ÂNGULOS: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE PARA REFORÇAR OS CONTEÚDOS DE GEOMETRIA | |
Guilherme Boettge Ossanes | As limitações do ensino no programa PIBID inglês durante a pandemia | |
Guilherme Lubke Quevedo | Baralho Geométrico | |
Guilherme Ramos Bauer | A PERSPECTIVA MULTIMODAL NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA MODALIDADE REMOTA: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA | |
Heloisa Tavares da Silveira Schramm | A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO PROFESSOR/ALUNO E DA INTERAÇÃO SOCIAL NA APRENDIZAGEM E NO DESENVOLVIMENTO HUMANO CONSIDERANDO MINHA EXPERIÊNCIA NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UFPEL. | |
Hilari Silva da Silva | EDUCAÇÃO EM SAÚDE SOBRE INFECÇÃO DO TRATO URINÁRIO NA GESTAÇÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Indiara Gaia da Silva | NÃO SEI FAZER, QUAL É A RESPOSTA?: O ENSINO REMOTO E A (IM)POSSIBILIDADE DE CONFLITOS COGNITIVOS ADEQUADOS PARA A AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA | |
Isabel Vasconcellos de Souza | TRATAMENTO ESTÉTICO CONSERVADOR COM REMOÇÃO PONTUAL DE MANCHA HIPOPLÁSICA EM ESMALTE - RELATO DE CASO CLÍNICO | |
ISADORA DIAS ROMAGNOLI | A IMPORTÂNCIA DAS AULAS SÍNCRONAS PARA O ENSINO DE BIOLOGIA NA ESCOLA PÚBLICA DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Isadora Rangel | A realidade da EJA no contexto pandêmico em uma escola municipal de Pelotas | |
JÉSSICA BLANK LOPES | O USO DO JOGO “CAMINHOS TERMOMÉTRICOS” DURANTE ESTÁGIO DE DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Jéssica Fernanda Antunes da Silva | PROJETO CURSOS DE LÍNGUAS: MIRADAS ACERCA DE APRENDER E ENSINAR ESPANHOL DURANTE A PANDEMIA | |
JOAO ANDRE LARA LEAL MARTINS | USO DE PLANILHA INTERATIVA EM ENSINO REMOTO NO COLÉGIO MUNICIPAL PELOTENSE | |
Josué Barbosa Sousa | ATENÇÃO PRIMÁRIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE SARS-COV-2: UMA EXPERIÊNCIA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM | |
Júlia Henriques Costa | Arte e Movimento como Essência da Vida | |
Julia Martins Rodrigues | ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: EXPECTATIVA X REALIDADE | |
JULIA MESKO SILVEIRA | APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DA VACINA CORONAVAC EM IDOSOS DE 62 A 64 ANOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM PELOTAS | |
Júlia Rodrigues Nogueira | RELATO DE EXPERIÊNCIA DE CAMPO PRÁTICO DE ESTÁGIO EM UMA UNIDADE CIRÚRGICA NO SUL DO BRASIL EM TEMPO DE PANDEMIA | |
Juliana Vargas Bozzato | MONITORIA, FORMAÇÃO E TELAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Juliana Volz Lucas | RELATO DA EXPERIÊNCIA DAS AULAS PRÁTICAS NA DISCIPLINA DE QUÍMICA DE ALIMENTOS DURANTE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS, SARS-CoV-2 | |
Karine Fonseca de Souza | ADAPTAÇÃO DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA AO FORMATO DE ENSINO REMOTO | |
Kátia Cristiane Hall | RELATO DE EXPERIÊNCIA DE TUTORIA ACADÊMICA DO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DA UFPEL | |
Kewin Yamani Martins Schuser | O SABER DA EXPERIÊNCIA DO PIBID MÚSICA NO ENSINO REMOTO | |
Lais Garcia Moreira | PRÉ-ESTÁGIO EM ENSINO MÉDIO: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOB A PERSPECTIVA DE UMA CARTA PEDAGÓGICA | |
Lariane da Silva Barcelos | Relato de estágio em laboratório de virologia durante a pandemia de SARS-CoV-2 | |
Laura Barreto Moreno | FUTURO PROFISSIONAL: UMA PERCEPÇÃO PEDAGÓGICA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO | |
Laura da Silva Fonseca | ABORDAGENS ODONTOLÓGICAS ESTÉTICO-FUNCIONAIS PARA O TRATAMENTO DE DENTES ESCURECIDOS: RELATO DE CASO CLÍNICO | |
Laura Echer Barbieri | ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL | |
Laura Feijó de Souza | REFLEXÕES ACERCA DA INFORMALIDADE E DA FORMALIDADE DE MOTOBOYS DE PELOTAS/RS | |
Laura Santos dos Santos | RELATO DE EXPERIÊNCIA: O USO DO APLICATIVO KAHOOT COMO METODOLOGIA ATIVA NA DISCIPLINA DE SISTEMAS BIOLÓGICOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA DA UNIVERSDADE DE CRUZ ALTA | |
Lavínia Borges Cardoso | Aulão Matemático: Uma experiência docente no PIBID durante o ensino remoto | |
Letiane Borges Canez | PRÁTICAS SUPERVISIONADAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA ENFERMAGEM | |
Leticia Gabrieli Vivian Garcia | Diálogos entre teoria e prática no planejamento de uma sequência didática para alfabetização no ensino remoto. | |
Letícia Gonçalves Lira | RELATO DE EXPERIÊNCIA ACERCA DA REALIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS REMOTAS DE AÇÕES DE EXTENSÃO PARA PESSOAS IDOSAS | |
Letícia Lemos de Sousa | Memoria, narrativa e coisas: Decolonizando as artes visuais no ensino remoto | |
LISMARA CARVALHO MARQUES | SENSORIAMENTO REMOTO NA IMPLICAÇÃO DE DETRITOS ESPACIAIS GERADOS | |
Lory Luisa Jacques de Castro Rizzatti | RELATO DE EXPERIÊNCIA DE GRADUAÇÃO COMO MEMBRO DO GRUPO DE ESTUDOS VETCOR - UFPEL | |
Louise da Rosa de Oliveira | O APAGAMENTO DA MULHER ARTISTA: EXPERIÊNCIAS E ALTERNATIVAS PARA O ENSINO DE ARTES VISUAIS | |
Luana Durante Oliveira | OS SENTIMENTOS QUE REGISTREI | |
Luana Kellemann Pereira | A RECEPÇÃO DA OPERAÇÃO CARNE FRACA NO RIO GRANDE DO SUL | |
Lucas Matheus Ribeiro Vargas | PRÁTICAS DECOLONIAIS NO ENSINO DE ARTES VISUAIS : UM OLHAR PARA ARTE MARAJOARA | |
Lucas Vargas Bozzato | PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA UFPEL: IMPACTOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Lucia Helena Barros Urrutia | GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA DE SANEAMENTO BÁSICO DE RIO GRANDE-RS. | |
Marcela Polino Gomes | GESTÃO REGIONAL DA CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Maria Eduarda Silveira dos Anjos | APLICAÇÃO DE SENSORIAMENTO REMOTO PARA ENGENHARIA AGRÍCOLA PARA A DISCIPLINA DE SENSORIAMENTO REMOTO | |
Maria Luíza Nogueira da Silva | A EXPERIÊNCIA DO PROJETO PIBID/UFPEL DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES/AS EM PEDAGOGIA | |
MARIANA REIS GOMES | COVID-19 EM FELINOS DOMÉSTICOS, MITO OU REALIDADE? UMA REVISÃO SISTEMÁTICA | |
Mariane Bitencourt da Silva | COMPREENSÃO TEXTUAL, USO E FUNCIONALIDADE DA GRAMÁTICA NAS ESTRUTURAS LINGUÍSTICAS DOS HIPERTEXTOS – MEMES | |
Marina Strelow Kopereck | Estratégia para proteção da área doadora do retalho posicionado lateralmente no tratamento de recessão gengival unitária: Relato de caso | |
Mateus Arguelho da Cunha | ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM TEMPOS DE COVID-19: UM RELATO DA EXPERIÊNCIA DE UM ESTUDANTE DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA | |
Mateus Fernandes da Silva | ÉTICA E PROFISSIONALIZAÇÃO NO ENSINO DE ANTROPOLOGIA: REFLEXÕES SOBRE MINERAÇÃO E CONFLITOS AMBIENTAIS | |
MATHEUS DA COSTA SCHWANTZ | A ELABORAÇÃO DO TRABALHO FINAL DA DISCIPLINA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Milena Duarte Lübke | O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: DESAFIOS DOS ALUNOS DO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DA UFPEL NO CONTEXTO DA COVID-19 | |
Milena Quadro Nunes | BARRACA DA SAÚDE: DA EXECUÇÃO À ORGANIZAÇÃO | |
Milena Rodrigues Estevão | Saúde e pandemia: compreensão de aspectos políticos, econômicos, sociais e culturais. | |
MILENA SOUZA DA SILVA | A ÁGUA, UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO DE BIOLOGIA E DE QUÍMICA | |
Milena Venzke Kaadt | A PLATAFORMA SUCUPIRA: RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Natália Silva Pereira | A experiência da liga acadêmica de ginecologia e obstetricia (LAGO) ao longo do Covid-19 | |
Natália Silva Peres | BIOQUÍMICA EM AÇÃO – CELEBRANDO OS 100 ANOS DA DESCOBERTA DA INSULINA E CONSTRUINDO A PROTEÍNA COM AS PRÓPRIAS MÃOS | |
Nathânia Maria da Silva | Restauração de boneca de viagem pertencente ao acervo do Museu Municipal Parque da Baronesa - Pelotas | |
Pamela Monte Sanches | PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA UFPEL - EDUCAÇÃO FÍSICA: EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Priscila da Silva Nunes | Espaços de escuta e troca de experiências como alternativa no alívio de estresse de cuidadoras de crianças com TEA | |
Rafael Evangelista de Sousa | O desenho infantil e o retrato da família: uma investigação histórica e técnica | |
Rafael Gonçalves da Silveira | UMA REFLEXÃO SOBRE A DEMOCRACIA ATRAVÉS DOS CONCEITOS DE HABERMAS E O USO DO RPG: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA | |
Rafael Lopes de Paula | "Os desafios do ensino de Artes Visuais de forma remota através do PIBID" | |
Rafael Monteiro Botelho | O Teatro Fórum Aplicado como Ferramenta de Desenvolvimento de Valores Humanistas | |
Rafaela Miranda dos Santos | GRUPO DE ESTUDOS COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM PARA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS ACERCA DA SÍNDROME PÓS-COVID E POSSÍVEIS AÇÕES DA TERAPIA OCUPACIONAL | |
Raquel Lucques dos Santos | ESTÁGIO OBRIGATÓRIO SUPERVISIONADO: UMA VISÃO RELACIONADA A MOTIVAÇÃO DOS ALUNOS | |
Raquel Portella de Souza | RELATÓRIO DE REGÊNCIA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA - UFPEL NÚCLEO LÍNGUA PORTUGUESA - GÊNERO TEXTUAL DIÁRIO: APLICAÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL EM MODO REMOTO | |
Rayne Plamer Köhler | Experiências do ensino remoto nos anos iniciais | |
Rayssa dos Santos Marques | ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
REBECA JERONIMO NUNES DA SILVA | NÚCLEO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GEOGRAFIA (NESG): RELATO DE EXPERIÊNCIA EM ATIVIDADES REMOTAS | |
Renan Marques Azevedo da Mata | SISTEMA DE DOCUMENTAÇÃO MUSEOLÓGICA NO MUSEU DO DOCE DA UFPEL: PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO | |
Renata Gonçalves de Oliveira | MONITORIA REMOTA EM UM COMPONENTE CURRICULAR DO CURSO DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Renata Nogueira Andrade | A IMPORTÂNCIA DE ENTENDER A PLURALIDADE DO CONCEITO DE EDUCAÇÃO EM MEIO A UMA PANDEMIA | |
Rodrigo Oliveira Moreira | A APRENDIZAGEM AUTORREGULADA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: REFLEXÕES A PARTIR DE UMA EXPERIÊNCIA NO PROJETO LEIAA | |
Rojane Censi | LASANHA, SUA HISTÓRIA E VERSATILIDADE | |
Ruan da Silveira Isnardi | TRABALHANDO AS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC DE HISTÓRIA POR MEIO DA EDUCAÇÃO EMERGENCIAL REMOTA COM TURMAS DE ENSINO MÉDIO TÉCNICO INTEGRADO DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSUL) - CÂMPUS PELOTAS-VISCONDE DA GRAÇA | |
Sandra Regina Xavier Cavalheiro | A História da Confeitaria Nogueira de Pelotas no centro de uma experiência de aprendizado em modo remoto. | |
Sara Schwab Höehr | INCLUSÃO ESCOLAR: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIAS | |
Sonia Regina Valente Rangel | Contribuição da disciplina de Técnicas de Seminários na formação de zootecnistas | |
Suelen da Luz Chuquel | ANÁLISE DE DISCURSO - PRIMEIRA AULA PÚBLICA DO CURSO DE PEDAGOGIA NOTURNO | |
Tatiane da Silva Cassais | Ativando grupos de estudos virtuais em tempos de pandemia: Saúde mental e a Terapia Ocupacional em pauta | |
Thairize da Silva Gonzalez | CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO MUNICÍPIO DE PELOTAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM | |
Thaís Cristina Vann | A IMPORTÂNCIA DO CÂMBIO DE CONHECIMENTO NOS GRUPOS DE ESTUDO | |
Tulio Cezar Silva Souza Gomes | O MAPEAMENTO GEOLÓGICO NA FORMAÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA GEOLÓGICA - UFPEL | |
Ugo Ribeiro Comparotto | DEFICIÊNCIA, AUTISMO E REPRESENTATIVIDADE NO ENSINO SUPERIOR. RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PRIMEIRO AUTISTA TUTOR NO PROGRAMA DE APOIO À INCLUSÃO QUALIFICADA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS | |
Vandriele Brune | CONTRIBUIÇÃO DA INTERNET E DAS MÍDIAS SOCIAIS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA ORDEM DIPROTODONTIA NO ENSINO REMOTO | |
Victor Techera Silveira | DANÇANDO NA ESCOLA: IMPROVISAÇÃO COMO METODOLOGIA DE ENSINO PARA COMPOSIÇÃO | |
Viliam Cardoso da Silveira | ESTÁGIO DE MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Vinicius D'Avila Duarte | EXPERIÊNCIA DE UM ALUNO DA ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA COM AS DISCIPLINAS OFERTADAS A DISTÂNCIA | |
Vinícius de Souza Nascente | PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: RELATO DA EXPERIÊNCIA SOBRE O MÓDULO I | |
Vinícius Fontoura Koch | Uma experiência de transposição didática no PIBID - Uberização no Mercado de Trabalho | |
Vinicius Kaiser Queiroz | LIGA ACADÊMICA DE CIRURGIA PEDIÁTRICA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Waldenis Pereira da Trindade Junior | Experiência de um acadêmico da veterinária no grupo de pesquisa VETTOX | |
William Sidney Muniz Fagundes | Atividade Docente em Período Intra - Pandêmico: adversidades, estratégias pedagógicas e perspectivas sobre o ensino remoto de instrumento no curso de Bacharelado em Violão da UFPEL | |
Yasmin Esmerio de Souza | "Um olhar através do estágio de observação sob a perspectiva das cartas pedagógicas" | |